quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Confissões.
Capítulo 20: Minha Reflexão.
Não o entendo, na boa, e agora mais que nunca estou confusa, não sei o que está passando por sua cabeça, e não vou pressioná-lo para que me diga. A culpa não é dele (e muito menos minha), este tem sido um caminho comprido para os dois, tem sido muitas barreiras as que temos tido, e acredito no que sinto por ele, e na magia que temos juntos, em certos momentos cada um se tem ajustado ao que o outro necessita, a gente se cuida, a gente se ama, a gente briga de maneiras horríves e nos reconciliamos das mais lindas formas, só que não posso mais fechar os olhos pra realidade. E tenho MEDO, me assusta a idéia de pensar no dia em que acabe o grupo, no dia em que os compromissos já não nos obriguem a estar juntos, que vai acontecer? Nem sequer sei se vamos continuar sendo amigos se agorinha não estamos compartilhando tempo livre, o único sonho que nos fica juntos é o grupo...e meu coração fica pequeniniinho só de imaginar não o ter do meu lado pro resto da minha vida.
O que tenho feito no passado fica comprovado que de muito pouco tenho aproveitado porque obviamente não estou com ele, então tenho que seguir em frente, ainda creio em um "nós", tentarei estar contente, a vida tem me consentido muitíssimo, está me dando coisas que me fazem estar tranqüila, estou descobrindo emoções novas. E não quero magoar ninguém, quero que as pessoas que me rodeiem estejem felizes por mim.
Agorinha não posso evitar me sentir triste, estou na praia e este lugar é mágico pra mim, sempre me sensibiliza ao máximo, sinto e penso em tudo, nele com mais força, mas não sou nenhuma vítima, não tenho direito de me queixar, tenho que ver as coisas positivas, por na balança, em meus arranques (que é quando escrevo) sempre tenho o meu coração e a minha mente a 1000 por hora, o traduzo tal qual o sinto e tenho que amadurecer, preciso entender que por algum motivo estou vivendo isso, tenho que aprender com meus erros.
AMO O RAFAEL (com maiúsculas, em negrito e em vermeelho mesmo) e sinto seus beijos e suas mãos e tendo mil recordações a cada uma dessas letras, isso não vai mudar,...nunca..., mas dentro de mim tenho vontade de ao menos desta vez, só por esta vez, não planejar o tempo, só criar novos sonhos!
Fim.